terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Introdução

Olhe para trás e veja as marcas dos passos dados. Olhe para frente e veja o futuro que te espera.
Através desse blog, desse portfólio, faço uma reflexão dos passos dados sobre um futuro muito próximo, os passos dos estágios sobre a docência tão esperada. Usando a imaginação, refletindo, escrevendo, deixando minha marca, eu venho traçar meu caminho.
A escolha do blog como meio para meu portfólio não é em vão. Quando nos referimos a um blog pensamos, apenas, em um meio de comunicação, mas não é, apenas, essa a minha intenção. A escolha desse blog vai além, quando falamos de internet, falamos mais do que meio de comunicação, falamos de uma rede, uma conectividade entre tudo e todos. Minha intenção vai além de comunicar, ela vem para conectar. Conecto através deste minhas experiências com as experiências de vocês, meus trabalhos com os trabalhos de vocês, meus caminhos com os caminhos de vocês. Dessa forma, juntaremos tudo e refletiremos. A intenção? Lutar por uma educação cada vez melhor, cada vez mais próxima, cada vez mais real.
Aqui tudo que vivi em meus estágios estará conectado a todos que se interessam. Não faremos reflexões em vão, mas reflexões que gerem reflexões para quem se interessa pela mais nobre obra do ser humano, a arte de educar.
Seja bem vindo e leve como tema a conectividade, de mãos dadas criaremos um mundo, um mundo melhor, deixaremos nossa marca.

“A Educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tão pouco a sociedade muda” Paulo Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário